Os meus cumprimentos. Transcrevo, de seguida, um ofício enviado às Presidências da Câmara e da Assembleia Municipal:
A QUEM SERVE A REMODELAÇÃO DA R. S. JOÃO DE BRITO ?! Como morador, sou favorável a obras de remodelação da Rua São João de Brito (Ermesinde), dado o estado lastimável em que se encontra há muitos anos. Sou a favor de obras que beneficiem os moradores e demais pessoas que acedam à referida artéria. Contudo, pelo traçado das obras é já visível que elas irão prejudicar seriamente a qualidade de vida dos moradores, pois vão ser eliminados (pelo menos) 50% dos lugares de estacionamento de viaturas. Há 40 anos que se pode estacionar de ambos os lados da rua. E, mesmo assim, à noite e aos fins de semana nem sempre se consegue lugar para estacionar. Como só se irá poder estacionar de um dos lados da rua, onde é que os moradores e os que os visitam irão estacionar as suas viaturas?! E quando chegarem com compras para descarregar e não tiverem lugar para estacionar, como farão?! A Câmara Municipal de Valongo está a gastar o dinheiro dos munícipes para prejudicar munícipes! Sendo uma rua praticamente reservada aos respectivos moradores, para que é que a Rua S. João de Brito (Ermesinde) precisa de passeios com 1,87m, quando as normas impõem 1,50?! Especialmente num contexto de crise, a Câmara deveria gastar o menos possível para servir bem os munícipes e nunca gastar verbas desnecessárias (e vultuosas) para prejudicar munícipes. Afinal quem ganha com este desperdício?! Quem beneficia com esta política?! Dado o exposto, como morador da Rua S. João de Brito (Ermesinde) reclamo que as obras de remodelação não devem pôr em causa o meu legítimo direito de estacionamento de viaturas em ambos os lados da rua, que vigora há 40 anos. Melhores cumprimentos. O morador do nº 17 – 1º (Jorge Silva – Tel 962 554 294 – jorfersilva@gmail.com)
É com grande satisfação que apresentamos o blog da secção do PS Valongo. Este foi criado com o objectivo servir de apoio á nossa estrutura para efeitos informativos das acções politicas que desenvolveremos na secção e do Partido em geral. O Secretariado da Secção do PS Valongo, aposta numa forte dinâmica de trabalho para contribuir para o êxito do Partido nos próximos desafios eleitorais que se aproximam. É com grande confiança que encaramos o futuro, sabendo que contaremos com todo o seu apoio. Queremos, também aqui, deixar um sinal de abertura do PS Valongo a todos aqueles da sociedade civil que se interessam com os problemas da nossa terra. Contamos com o seu apoio para ajudar a enriquecer o nosso projecto político.
Orgãos
Mesa da Assembleia Geral
Manuel Fernado da Silva Carneiro Paulo Jorge Vale das Neves Ana Cristina Marques Teixeira
Secretariado
Ivo Vale Neves Manuel Jorge Machado Pinto Cátia Sofia Andrade G. Lima José Pedro Aguiar Leitão de Sousa Cláudia Maria A. Gonçalves Lima Rute Susete Aguiar Moreira Jorge Manuel Pereira Ribeiro Mauricio José Vasconcelos Mota Frederico António Lobo
MILITANTE - Ficha de Adesão Digital
Se pretende tornar-se militante do Partido Socialista, bastará apenas:
1. Fazer o download da ficha de militante (em formato PDF) e imprima-a; 2. Leia com atenção e preencha todos os campos; 3. Envie a ficha devidamente preenchida e assinada, para a secção do PS da sua zona de residência.
1 comentário:
Os meus cumprimentos.
Transcrevo, de seguida, um ofício enviado às Presidências da Câmara e da Assembleia Municipal:
A QUEM SERVE A REMODELAÇÃO DA R. S. JOÃO DE BRITO ?!
Como morador, sou favorável a obras de remodelação da Rua São João de Brito (Ermesinde), dado o estado lastimável em que se encontra há muitos anos.
Sou a favor de obras que beneficiem os moradores e demais pessoas que acedam à referida artéria.
Contudo, pelo traçado das obras é já visível que elas irão prejudicar seriamente a qualidade de vida dos moradores, pois vão ser eliminados (pelo menos) 50% dos lugares de estacionamento de viaturas.
Há 40 anos que se pode estacionar de ambos os lados da rua. E, mesmo assim, à noite e aos fins de semana nem sempre se consegue lugar para estacionar.
Como só se irá poder estacionar de um dos lados da rua, onde é que os moradores e os que os visitam irão estacionar as suas viaturas?! E quando chegarem com compras para descarregar e não tiverem lugar para estacionar, como farão?!
A Câmara Municipal de Valongo está a gastar o dinheiro dos munícipes para prejudicar munícipes!
Sendo uma rua praticamente reservada aos respectivos moradores, para que é que a Rua S. João de Brito (Ermesinde) precisa de passeios com 1,87m, quando as normas impõem 1,50?!
Especialmente num contexto de crise, a Câmara deveria gastar o menos possível para servir bem os munícipes e nunca gastar verbas desnecessárias (e vultuosas) para prejudicar munícipes.
Afinal quem ganha com este desperdício?! Quem beneficia com esta política?!
Dado o exposto, como morador da Rua S. João de Brito (Ermesinde) reclamo que as obras de remodelação não devem pôr em causa o meu legítimo direito de estacionamento de viaturas em ambos os lados da rua, que vigora há 40 anos.
Melhores cumprimentos.
O morador do nº 17 – 1º
(Jorge Silva – Tel 962 554 294 – jorfersilva@gmail.com)
Enviar um comentário